O Melhor de Toque no Altar (As 20 Mais) Ao Vivo



01 - Toque no Altar
02 - Restitui
03 - Tua Graça me Basta
04 - Senhor e Rei
05 - O chão Vai Tremer
06 - Se a Tua Voz Ouvir
07 - Sacia-me
08 - Minha Herança
09 - Toda Sorte de Bençãos
10 - Desejo do Meu Coração
11 - Eu Vou Viver uma Virada
12 - Correndo pros teus Braços
13 - Bendito Serás
14 - É Impossível mas Deus Pode
15 - Abro Mão
16 - Bendito eu Serei
17 - Olha Pra Mim
18 - Deus do Impossível
19 - Deus de Promessa
20 - O Que Dizer

  • 0 comentários:

    Nota Importante

    Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se hospedamencontra, não ou progos nenhum CD ramas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.